Ficha de LucasX


Nome:Lucas
Nick:LucasX
Nível:41
Sexo:Masculino
Atributo:Gelo
Posição:Goleiro e Atacante
Nacionalidade:Gelo
Fama: 0 Pontos
Dinheiro: 1000 R$
Clube: Raimon
Seleção:Não foi convocado

Incorporação;

Nome: Não tem
Estado:Desativado
Técnica + Keshin: Nenhuma

Técnicas:

Ataque;


Field Cross - O chao fica todo de gelo e nasce vários pilares de gelo bem altos,eu pulo sobre eles e Chuto a bola varias vezes ela vira um sol(bola com o calor de 10000 graus ou + depende da força),todo o campo derrete e o gelo de funde com o fogo fazendo um chute de fogo e gelo muito poderoso!

Drible;

Nenhuma

Defesa(Zagueiro);


Nenhuma;


Defesa(Goleiro);

Throw Cross - Uma das minhas maõs fica de gelo e otra de fogo,e bato as duas e formam de fogo e gelo,ai eu formo um circulo de gelo no chão e lanço um raio de fogo fraco! A bola fica pegando fogo! e quando ela fica em cima do circulo de fogo,o circulo faz um pilar que congela a bola!Depois eu soco o pillar ele quebra e eu junto o fogo e gelo e paro a bola!

Uniforme;

Antes do jogo;
Jaqueta - Nível 1
Calça - Nível 1
Sapato - Nível 1
Camiseta normal - Nível 1

No jogo;
Camisa - Nível 1
Calção - Nível 1
Meião - Nível 1
Caneleira - Nível 1
Chuteira - Nível 1
Luvas(Se for Goleiro) - Nível 1

Estaticistas;

Energia:10
Resistência:13
Dribles:11
Velocidade:11
Desarme:11
Cabeceio:12
Defesa:14
Efeitos em Chutes:16
Inteligencia:11
Posicionamento:11
Dominação de Bola:11

0 comentários:

Postar um comentário