Ficha de Gary

Nome:Gabriel
Nick:Gary 
Nível:41
Sexo:Masculino
Atributo:Sono
Posição:Meio-campista
Nacionalidade:Brasileiro
Fama: 0 Pontos
Dinheiro: 1000 R$
Clube: Não pertence
Seleção:Não foi convocado

Incorporação;

Nome: Keshin:Hypnos senhor supremo do sono (Hypnos overlord sleep)
Estado:Desativado
Técnica + Keshin: Nenhuma

Técnicas:

Ataque;
Reflexão Sonifera - Vou correndo com a bola,dou uma carretilha,a bola vai para o céu,pulo girando e deu uma voadora na bola,a bola fica parada,acumulando poder,fecho os punhos com força,uma aura forte acumula em volta de mim,caio no chão,depois pulo denovo,grito Reflexão Sonifera,dou uma bicicleta,a bola vai em direção do gol com varios anjos durmindo.

Drible;

Nenhuma

Defesa(Zagueiro);


Noite dos Zumbis - Quando os jogadores adversários vão para o ataque,eu piso no chão com força,meu pé entra na terra,ai varias mãos saem do chão ai eu falo NOITE DOS ZUMBIS ai eu levanto a perna com tudo ai varis zumbis saem do chão e vão para cima dos jogadores adversários ai eu aproveito e pego a bola


Defesa(Goleiro);

Nenhuma;

Uniforme;

Antes do jogo;
Jaqueta - Nível 1
Calça - Nível 1
Sapato - Nível 1
Camiseta normal - Nível 1

No jogo;
Camisa - Nível 1
Calção - Nível 1
Meião - Nível 1
Caneleira - Nível 1
Chuteira - Nível 1
Luvas(Se for Goleiro) - Nível 1

Estaticistas;

Energia:12
Resistência:12
Dribles:12
Velocidade:12
Desarme:12
Cabeceio:12
Defesa:11
Efeitos em Chutes:12
Inteligencia:12
Posicionamento:12
Dominação de Bola:12

0 comentários:

Postar um comentário